CANAL CONFIDENCIAL DE DENÚNCIA

A Hospital Evandro Ribeiro, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.

O Canal é operado por uma equipe interna especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. O Hospital Evandro Ribeiro não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!

Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Canal Confidencial de Denúncia
o Esclarecimento de dúvidas gerais;
o Solicitação de informações;
o Sugestões;
o Elogios;
o Reclamações gerais.

Nessas situações, entrar em contato com o SAC via e-mail (supervisao@hospitalevandroribeiro.com) ou pelo telefone (32) 99991-5450.
o Relatos de descumprimento das “Regras Institucionais de Conduta Hospital Evandro Ribeiro”;
o Relato de descumprimento de políticas internas, normativos e legislações vigentes.

Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia clicando aqui  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelmmvL71Kfq8uMmjSWqUCQuHyHRDhTK73PR12qtnTsyRM8Gw/viewform

Diferença entre Reclamação e Denúncia:

Reclamação Denúncia
o É o relato de insatisfação com os serviços prestados pela instituição. o É o relato de atitudes e comportamentos contrários às Regras Institucionais de Conduta políticas e procedimentos internos, normativos e legislações vigentes.

Para registrar uma denúncia clique em nosso canal de denúncias:

CANAL DE DENÚNCIAS