A Hospital Evandro Ribeiro, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.
O Canal é operado por uma equipe interna especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. O Hospital Evandro Ribeiro não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!
Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) | Canal Confidencial de Denúncia |
o Esclarecimento de dúvidas gerais; o Solicitação de informações; o Sugestões; o Elogios; o Reclamações gerais. Nessas situações, entrar em contato com o SAC via e-mail (supervisao@hospitalevandroribeiro.com) ou pelo telefone (32) 99991-5450. |
o Relatos de descumprimento das “Regras Institucionais de Conduta Hospital Evandro Ribeiro”; o Relato de descumprimento de políticas internas, normativos e legislações vigentes. Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia clicando aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelmmvL71Kfq8uMmjSWqUCQuHyHRDhTK73PR12qtnTsyRM8Gw/viewform |
Diferença entre Reclamação e Denúncia:
Reclamação | Denúncia |
o É o relato de insatisfação com os serviços prestados pela instituição. | o É o relato de atitudes e comportamentos contrários às Regras Institucionais de Conduta políticas e procedimentos internos, normativos e legislações vigentes. |
Para registrar uma denúncia clique em nosso canal de denúncias:
CANAL DE DENÚNCIAS